05 novembro 2013

Frases do dia

“Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.”
— Uma carta para Deus.

“Não precisa procurar motivos para se afastar de mim. Apenas pegue suas coisas e vá. Vai doer, claro que vai, mas uma hora irá passar. Eu sei, sempre passa.”
— William Leal.

Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso. 

Eu ainda estou aqui, esperando por algo. Esperando que você ainda apareça. Esperando as desculpas pelas quais você me machuca, pelos abraços que morro de vontade de sentir. Mas eu ainda to aqui, quem sabe você volte.

E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém.

Você não sabe o quanto eu estou precisando de um abraço seu agora.

Você fica quieto, enquanto acontece uma guerra dentro de você.

“Foi tão bonitinho quando ele disse: “Não quero te perder. Vamos recomeçar.” É por isso que a gente se pertence tanto… Porque ele me quer, e eu só quero ele.”

“Eu queria tanto, tanto, tanto te bater. Queria tanto jogar na tua cara o quão estúpido você é. Eu te amo. Você me ama. O que falta pra gente se acertar? Disseram que só amar era o suficiente. Mas não é. Teus defeitos, meus problemas. Nossas intermináveis brigas e desentendimentos. Eu saio mais uma vez machucada, e você, desacreditando cada vez mais que a gente foi feito um para o outro. É só que… tem algo errado na gente. Algum cupido bêbado achou que nós daríamos certo. Como duas pessoas podem se amar e se machucar tanto ao mesmo tempo? O pior é que, mesmo que doa, a gente não consegue se desligar um do outro. Eu só queria achar uma solução pra tudo isso.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário