01 outubro 2013

Mais uma frase do dia


Gente, hoje eu to tão feliz que eu vou postar algumas frases que eu encontrei aqui e que me identifico bastante *-*


                                              “Amor… Amizade… Confusão… Nós.”
                                                        — Querido John.

Todo mundo tem aquela amiga meio "Carly" que é tão responsável que parece ser a mãe do resto do grupo.

Em pleno século 21 e ainda não inventaram algo que nos faça esquecer memórias indesejadas.

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

Aquele momento estranho quando você tá tendo uma conversa mental com você mesmo e percebe que sem querer tá fazendo caretas que acompanham a conversa.

Eu diria que 80% das coisas que eu conto ficam inacabadas porque ou alguém me corta ou eu paro de falar porque ninguém tá dando atenção.

Não entendo o que leva alguém a esperar alguma coisa de mim, eu não consigo nem levar a forminha de gelo até o freezer sem derrubar a água.

Odeio aquele sentimento de quando você não tá necessariamente triste mas você se sente realmente vazio e todas as coisas em sua volta te irritam.

Com Facebook e Whatsapp, ligação virou prova de amor.
Porra, minha mãe me ama pra caralho então.

Ouvir minha voz em gravações faz com que eu realmente tenha vontade de pedir desculpa à todas pessoas que já conversaram comigo, tipo, sério, desculpa.

Minha vida ta como meu quarto: eu até tento dar um jeito, mas no fim das contas sempre acabo bagunçando mais ainda.

Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora.

Colocar as músicas no aleatório e perceber que você não suporta mais a metade das músicas que você tem.



2 comentários: