14 outubro 2013

Invocação do mal

 

Hey galeraaa, como vocês estão ?
Eu to ótima ! Nesse último fim de semana (sábado), eu fui ao cinema com três amigos e duas amigas assistir o filme "Invocação do mal" (e pra variar, a gente esqueceu de tirar foto e.e), então eu vim falar para vocês de como é o filme e como vale a pena ir assistir ele..vamo lá

O filme conta a história de um casal que resolve se mudar para uma nova casa junto de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai, e, principalmente a mãe. Preocupada com algumas manchas que começam aparecer em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulho durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazem uma visita no local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora eles precisam descobrir o que é o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela familia. É quando o passado começa revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Eu recomendo muito esse filme pra todas vocês assistirem e pelo amor de Deus, vê se leva um gatinho pra te abraçar durante o filme (eu levei o meu haha) porque da muito medo O.O

xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário