21 outubro 2013

Desafio da semana: Coisas para se fazer no calor


Boa tarde minhas gatas, como vocês estão ?
Bom, vocês devem ter percebido que quase não postei semana passada né ? E com isso eu me atrasei bastante e.e e esqueci de fazer o desafio da semana aheuaheua' então eu vou fazer agora

COISAS PARA SE FAZER NO CALOR

- Nadar
- Sair com as amigas
- Tomar sorvete
- Ler algum livro
- Ir para a praia

Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado, e amanhã tem "Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)"

beijinhos <33

1 comentários:

  1. Amo tudo fazer isso, mas ir à praia é o melhor de tudo!!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir