22 outubro 2013

Desafio 52 semanas: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)


Boa tarde minha lindas, como vocês estão ? Eu não to muito bem :( sabe quando você sente um vazio na peito e da vontade de chorar, mais você não sabe o porquê ? Então, é isso que tá acontecendo comigo o.O
Mais, voltando ao assunto anterior, essa é a 4ª semana do Desafio das 52 semanas, e o tema dessa semana é

MINHAS CITAÇÕES PREFERIDAS SÃO: (TRECHOS DE LIVROS, DE MÚSICAS, FRASES DE AUTORES, ETC)

- "Palavra que desperta emoção,
Uma chuva de imagens e informação.
Um verdadeiro vulcão em constante erupção.
A implicancia daquela professora ..
O carinho por aquele professor ..
O desespero pra passar na prova ..
A vontade de chegar o recreio e encontrar sua paixão.
Achar que toda paixão é amor
E que todo o amo, é o grande amor da sua vida.
Sofrer ..
Pensar que os grandes problemas só afetam os outros
E perceber que está completamente enganado.
Descobrir que os pais também erram,
Que as mães também sofrem
E que o colo deles te fará muita falta quando partirem ..
Ter os amigos sempre perto,
curtir as festas,
curtir as férias ..
Mudar sempre de idéia,
Ter um turbilhão de emoções e opiniões em apenas um minuto.
Não ter medo de errar
E aprender com os próprios erros.
Se deparar com o inesperado,
Plantar sementes do futuro,
Optar pelos caminhos a seguir ..
E se divertir .
Se divertir muito !
Dançar,
a tempo de não perceber que o tempo passa rápido demais
E quando menos se espera ..
O futuro se apresenta
sem perguntar se já viveu o suficiente essa fase da vida.
Por isso ..
' Carpe Diem '
Para quando o amanhã virar o hoje,
O ontem não se tornar frustração,
Mas sim, uma saudade,
' uma grande e enorme saudade .. ' "
(Gustavo Reiz - Confidências, confusões e.....Garotas!)

- "Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão."
(A Invenção de Hugo Cabret)

- "Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."
(Clarice Lispector)

- "Você ainda irá me amar
Quando eu não for mais jovem e bonita?
Você ainda irá me amar
Quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?"
(Young and Beautiful - Lana del Rey)

- "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."
(Crepúsculo)

É isso ai gatas, espero que tenham gostado, e na próxima semana será "Fazem parte da minha wishlist:"

beijos <33






Nenhum comentário:

Postar um comentário